domingo, 25 de novembro de 2007

PIONEIRO

Palavras

Inesquecíveis.

Origem de

Novidades

Emocionantes e

Inteiras.

Resistimos, mas..

Odeio-o, odeio-o, odeio-o (po chefe!!!)

3 comentários:

Chefe Duarte disse...

Quanto mais vos bato... mais gostam de mim... :P
Se assim não é... que piada tem???
Se voltam é porque gosta :D

Uma canhota!

Ru1 _ S@nT0§ disse...

Tá Mto Interexante .. Mas o odeio - o po xefe .. Pah! é k Sem ele, nós ñ teriamos feitu tdo o k fixemos até hj. Kakaka ..

Nós Dixemos "Odeio -o" Mas istu é tdo da boca pra Fora, Pk lá no Fundo, o Chefe Tá Cá Dentro <3

MishaMelim disse...

n exageremos..n somos martires