domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sou escuteiro

Doem-me os pés, doem-me as pernas, as botas começam a pesar após algumas horas de caminhada. Tenho hematomas nas pernas, arranhões, alergias e feridas.... Estou suada, tenho as pernas assadas dos calções, os braços também magoados de afastar silvados e carquejas... Tenho terra em todo o corpo, tenho folinhas no cabelo. E depois?
Levei tiros de com bolinhas coloridas de CO2 sem protecção, gritei e saltei...
Carreguei com a mochila pesada "serra acima, serra abaixo", verti lágrimas de dor e cansaço ódio ao Chefão Duarte, chamei pela minha mãe (que estava em casa no quentinho), queimei-me, cortei-me... a fazer o jantar. Alvorava mais cedo porque tinha frio e estava desconfortável.
Conto as horas para chegar ao fim da INTERMINÁVEL levada.



"Odeio-o, odeio-o, odeio-o."
Espero continuar a dizer isto por muito tempo. É sinal que há saúde e força para caminhar.
"Ainda me doem as pernas e os pés"

Cansa, cansa muito... Mas no fim posso dizer:
"EU ESTIVE LÁ!"

Sem comentários: