sábado, 1 de maio de 2010

Esmagadora GOLEADA

A manhã estava chuvosa, o Estádio da Lapeira apresentava assistência (bgda Pedro), entusiasmo era o sentimento dominante antes do início do jogo.
Os Chefes de Agrupamento, desafiados pelo Grupo Pioneiro 999, apresentaram-se na sua máxima força para este encontro de 2h. O Grupo Pioneiro, porém, por culpa própria, apresentou-se desfalcado de alguns jogadores.
O resultado foi esclarecedor, os pioneiros sofreram uma pesada derrota por 7 a 1 e encontram-se neste momento no fundo da tabela, lanterna vermelha, sem qualquer ponto no presente campeonato. Caminha a passos largos rumo à divisão inferior.
Na Equipa dos chefes, Fabricio era uma incógnita e revelou uma boa postura defensiva, Ruben, a lebre de serviço, trocou as voltas aos Pioneiros, P. Vítor com a ajuda de Quem nós sabemos, fez um santo jogo, marcou e deu a marcar, Cf Duarte fez o habitual, ria-se, e Paulinho não teve trabalho na baliza...
Relativamente à equipa adversária, gostaria de destacar as duas revelações deste encontro, os avançados Luis Pedro e Zoé Fessard que conquistaram as palmas do público assim que pegavam no esférico. Bruno Castro e João "Tinaiko" foram os exploradores de serviço, andaram perdidos à procura da bola. A meio da partida, eis que surge JP sem capacete, na scooter roubada à mãe, não chegou a acordar durante o encontro...
Brandon, por dificuldades logísticas, não conseguiu encontrar o estádio sendo uma das ausências. Por fim, o Izmailov Ruben, decidiu n jogar, contrariando as ordens do seu treinador. Por fim, o prémio de jogador caceteiro foi atribuído ao Garrafa SB, que por diversas vezes viu o cartão encarnado.
O melhor marcador acho que ninguém sabe quem foi lol
A vitória foi celebrada com champanhe, doce, de rótulo dourado, cuja marca não me recordo... hic!
A organização agradece o o bolo de cenoura oferecido pelo Sr. Padre.
Parabéns a todos os que compareceram!!!

Sem comentários: